quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Terrorista

- Mamãe, quando eu crescer eu vou ser terrorista. 
- Como assim Carol? O que você está falando? - indaguei a menina de 9 anos, para que eu pudesse entender o que ela estava querendo dizer. 
- Eu vou ser terrorista! 
- Terrorista? 
- É manhê! Terrorista! 
- Mas Carol... terrorista, é como aqueles homens que se matam e matam mais um monte de gente juntas...sabe mais ou menos, aquilo que te expliquei? - expliquei de maneira sútil à criança de 9 anos. 
- Ahhhh...tá...Mas, eu não quis dizer isso. Eu quis dizer terrorista, as pessoas que gostam de filmes de terror! 
- Ahhhh filha... Não chamam terroristas, não sei como chamam, mas vou ver para você. Mas, não são terroristas tá?
- Tá bom mamãe.
- Mas...me diz uma coisa meu amor...quantos filmes de terror você já assistiu, para achar que gosta tanto? 
- Nenhum. E nem vou ver. Só quando eu crescer, daqui uns dois anos. 

(Pensei...dois?)


Juli.

Nenhum comentário: