sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Descomplica!

A insônia é complicada, mas passível de ser descomplicada! O que se faz? Diverte-se com amigos, mesmo que por meio da virtualidade. O cansaço não te permite dirigir até um bar ou restaurante (fechados creio eu), sentar com estes e bater papo, horas a fio. Um estado de meia insônia. Sente o cansaço, mas não adormece. E se adormecer e cair no perigo das garras do despertar precoce...estará tudo perdido...o sono vai embora e você se sente momentaneamente descansado. Horas depois, você está um caco. 
Mas descomplica! Usa ela. Hoje usei a insônia. Já pensei em dois projetos e os transcrevi para o papel. Me diverti com as meninas virtualmente. Resolvi mesmo, definitivamente reativar o blog. Junto ao blog artístico. Fiz alguns planos para daqui a pouco! Ah querido sábado! O dia mais esperado! Sim...o dia em que vivo grudada o tempo todo, com o ser mais importante das galáxias todas. Minha filha. As crianças crescem num ritmo desenfreado. Outro dia, ela estava em meu peito, alimentando-se. No outro, engatinhando. Depois, aqueles dedinhos pequeninos... pegaram gosto aos lápis. E hoje, ela ainda é uma criança. Amanhã, uma mulher. Já escrevi uma vez, e repito. O que sente por um filho, não é amor. É um tipo de amor especial, e um outro sentimento que não se define em nome, apenas se sente. Bem... o jeito é comer, e deitar. E esperar que o sono venha. Que os sonhos venham. E que o sábado seja mais um melhor dia da minha vida. 

Juli. 

Nenhum comentário: